2013-07-10

DragonForce Discografia Completa - Download






















O DragonForce surgiu em 1999, na Inglaterra. Nos seus primórdios, a banda era formada pelo vocalista Zp Theart, os guitarristas Herman Li e Sam Totman, o baterista Didier Almozni e o tecladista Vadim Pruzhanov. Com essa formação lançaram seu primeiro álbum, Valley Of Damned, em 2003.

 Já para o segundo trabalho, Didier Almozni deixou as baquetas a cargo de David Mackintosh. Além dele, foi recrutado o baixista Adrian Lamber, que depois deixaria a banda para a entrada de Frédèric Leclercq.

Apesar do nome, e até mesmo da temática adotada em suas canções, o DragonForce (que antes se chamava DragonHeart) não é uma simples banda de Power / Heavy Metal. Devido as suas influências, o conjunto conseguiu criar uma sonoridade própria, classificada pela própria banda como Extreme Power Metal.
Uma das maiores características do conjunto são seus solos extremamente velozes e feitos por duas guitarras ao mesmo tempo! Foda demais!

O conjunto se tornou ainda mais popular em 2007, quando participaram do jogo Guitar Hero III: Legends Of Rock, com a música Through The Fire And Flames.


Álbuns de estúdio

2003 - Valley of the Damned

2004 - Sonic Firestorm

2006 - Inhuman Rampage

2008 - Ultra Beatdown

2012 - The Power Within

Álbuns ao vivo

2010 - Twilight Dementia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua Parte, Comente!:

Se um link De Algum álbum estiver fora do ar, ou Se tiver qualquer outro problema avise-nos pelos comentários dessa Postagem.

Todos os comentários são lidos.

Importante respeitem as regras impostas abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação como post.
- Não faça propaganda de outros sites ou blogs.
- Evite colocar links de conteúdos desnecessários.
- E ofensas pessoais, xingamentos ou qualquer forma de descriminação não são permitidos.

Siga as regras citadas.

Obrigado. Equipe Area Md